plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OCTÓGONO

Paraense já tem data para lutar no UFC

Contratado pelo UFC após se destacar em um reality show de MMA, ontem (17), o paraense Antônio Arroyo teve confirmada sua participação no UFC São Paulo, dia 16 de novembro.O atleta comemorou a escalação pelas redes sociais. “Preparação a todo vapor,

Imagem ilustrativa da notícia Paraense
já tem data para lutar no UFC camera Reprodução/Instagram

Contratado pelo UFC após se destacar em um reality show de MMA, ontem (17), o paraense Antônio Arroyo teve confirmada sua participação no UFC São Paulo, dia 16 de novembro.

O atleta comemorou a escalação pelas redes sociais. “Preparação a todo vapor, representando Belém do Pará e o Brasil. Realizando o sonho de lutar na maior organização de artes marciais do mundo!”, escreveu Arroyo, que é peso médio.

O adversário do paraense será o italiano Alessio Di Chirico, que tem bem mais experiência no UFC, com um cartel de sete lutas, mas que vem de duas derrotas. Membro da equipe Marajó Brothers, Arroyo tem nove vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

Em julho, Arroyo venceu o norte-americano Stephen Regman por finalização no 2º assalto durante o 4º episódio da 3ª temporada do Contender Series, Reality Show de MMA que geralmente garante ao vencedor um contrato com o UFC. O paraense já tinha vencido na edição de 2018 do programa e não foi contratado. Dessa vez foi diferente e ele impressionou o chefão Dana White.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias