plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Jornalista cara da Globo deixa emissora após 23 anos

Depois de Mauro Naves e Ivan Moré, a Rede Globo teve outra perda no quadro de jornalistas na área do esporte. Dessa vez, a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou a sua saída da emissora, nesta sexta-feira (18).Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista cara da Globo deixa emissora após 23 anos camera Reprodução

Depois de Mauro Naves e Ivan Moré, a Rede Globo teve outra perda no quadro de jornalistas na área do esporte. Dessa vez, a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou a sua saída da emissora, nesta sexta-feira (18).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a decisão foi de comum acordo entre a jornalista e a emissora. A confirmação foi feita hoje pela apresentadora no fim da tarde.

Jornalista cara da Globo deixa emissora após 23 anos
📷 |

Glenda deixa a emissora após 23 anos. (Foto: divulgação)

Nos 23 anos em que esteve na Globo, Glenda trabalhou em coberturas como Olimpíadas e Copa do Mundo, além de atuar como apresentadora do Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

Entre as grandes reportagens de Glenda estão a homenagem às vítimas da tragédia do voo da Chapecoense-SC, em novembro de 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias