plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

Torcedores são espancados em posto de Duque de Caxias

Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 32 anos, ambos torcedores do Vasco, foram espancados por um grupo de pelo menos 10 pessoas em um posto de combustível em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (16), quando e

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores são espancados em posto de Duque de Caxias camera Reprodução

Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 32 anos, ambos torcedores do Vasco, foram espancados por um grupo de pelo menos 10 pessoas em um posto de combustível em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (16), quando estavam a caminho do clássico do time do coração contra o Botafogo, em São Januário.

Além de socos e chutes, pedaços de madeiras foram usados para agredir os rapazes. De acordo com testemunhas, os possíveis agressores são torcedores do Flamengo.

Ainda segundo informações de testemunhas, além dos dois homens, duas mulheres estavam na situação. Assustadas, elas gritaram muito durante o momento da agressão.

As vitimas foram levadas para o hospital mais próximo. Jeferson não teve fraturas graves e segue em observação, porém, o outro rapaz precisou ser transferido para outro hospital. Seu estado de saúde é estável.

O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias