plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LESÃO GRAVE

Rony deseja melhoras após dividida que afundou crânio de jogador do Flamengo

O jogador paraense Rony usou uma rede social para desejar melhoras para o lateral do Flamengo, Rafinha, que sofreu uma grave lesão na cabeça. O choque entre os atletas ocorreu no 1º tempo da partida entre Athletico Paranaense e o time rubro-negro, no últi

Imagem ilustrativa da notícia Rony deseja melhoras após dividida que afundou crânio de jogador do Flamengo camera Reprodução/Instagram

O jogador paraense Rony usou uma rede social para desejar melhoras para o lateral do Flamengo, Rafinha, que sofreu uma grave lesão na cabeça. O choque entre os atletas ocorreu no 1º tempo da partida entre Athletico Paranaense e o time rubro-negro, no último domingo (13).

Em um story no Instagram, Rony afirma que quer ver Rafinha em campo o quanto antes. "Desejo que tenha sido apenas um susto e que você esteja logo em campo para fazer o que ama!!!", declarou o atleta. Ele ainda aproveitou para parabenizar o jogador pela vitória do Flamengo, que ganhou de 2 a 0 o Athletico.

Confira:

Rony deseja melhoras após dividida que afundou crânio de jogador do Flamengo
📷 |Reprodução/Instagram

Após o choque, Rafinha passou por diversos exames, que constataram uma fratura na face. Por conta disso, o jogador será submetido a uma cirurgia na face, marcada para esta segunda-feira (14).

"O atleta Rafinha sofreu fratura e vai passar por procedimento cirúrgico para realizar a fixação da fratura. Previsão de alta é amanhã [terça-feira, 15] de manhã", disse Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

O jogador está fora da partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias