plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATEU O FURACÃO

Flamengo vence com gol de letra de Bruno Henrique; veja os lances

Em um jogo disputado na Arena da Baixada, o Flamengo visitou neste domingo (13) o Athletico, na Arena da Baixada, e saiu festejando. Com dois gols de Bruno Henrique, o Fla venceu por 2 a 0 e voltou a abrir oito pontos para o Palmeiras.Os cariocas abriram

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo vence com gol de letra de Bruno Henrique; veja os lances camera Alexandre Vidal / Flamengo

Em um jogo disputado na Arena da Baixada, o Flamengo visitou neste domingo (13) o Athletico, na Arena da Baixada, e saiu festejando. Com dois gols de Bruno Henrique, o Fla venceu por 2 a 0 e voltou a abrir oito pontos para o Palmeiras.

Os cariocas abriram a contagem e conseguiram suportar a pressão dos donos da casa, que tiveram a maior parte das ações, mas não conseguiram sair da armadilha dos visitantes, que se armaram para defender e sair em velocidade quando a bola era retomada.

No fim do jogo, Bruno Henrique liquidou a fatura.Na próxima rodada, o Fla visita na quarta-feira o Fortaleza, 20h, no Castelão.

O Furacão, por sua vez, encara na quinta o Fluminense, 21h, no Maracanã.Aos 18 do primeiro tempo, Lucas Silva caiu na área.

O juiz marcou o pênalti, o árbitro de vídeo chamou, e a penalidade foi invalidada. Aos 44 minutos, Bruno Henrique abriu a contagem. Bruno Henrique marcou aos 45 minutos do segundo tempo e liquidou o jogo.Contra uma equipe que também batalha pela vitória, o Fla fez um duelo franco ante o rival e levou a melhor.

A equipe conseguiu suportar a pressão e aproveitou as brechas para sair com velocidade. Quando esteve pressionado, o time se postou e manteve o desenho tático. Mesmo com a pressão contra, a equipe conseguiu suportar a pressão e manteve o resultado.

Veja os gols:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias