plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

Filha de Renato Gaúcho é agredida por torcedores do Flamengo

Filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Carol Portaluppi usou as redes sociais para contar um episódio de intolerância e agressão por parte de torcedores do Flamengo. Na madrugada deste domingo, Carol disse ter sido agredida fisicamente e verbalment

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Renato Gaúcho é agredida por torcedores do Flamengo

Filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Carol Portaluppi usou as redes sociais para contar um episódio de intolerância e agressão por parte de torcedores do Flamengo. Na madrugada deste domingo, Carol disse ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelos torcedores em uma festa no Rio.

Filha de Renato Gaúcho é agredida por torcedores do Flamengo
📷 |

Indignada e muito abalada, Carol, aos prantos, disse que teve que deixar o local por conta das agressões. “Não vou generalizar, falar que fui agredida pela torcida do Flamengo. Mas fui agredida por torcedores do Flamengo. Fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo. Estou horrorizada. Poderia ser tua irmã, quem quer que seja”, publicou.

“Graças a Deus estou falando de agressões físicas não a ponto de machucar seriamente. Mas agressões, empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas. Isso para mim já é uma falta de respeito sem tamanho. Não sei nem explicar”, desabafou.

Carolina sempre acompanha o pai durante as partidas do Grêmio.

Ver essa foto no Instagram

:) Grêmio né bb

Uma publicação compartilhada por ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) em

Grêmio e Flamengo irão disputar a segunda partida da semifinal da Libertadores, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Porto Alegre, os Rubro-Negros tem a vantagem do 0 a 0 para se classificarem à decisão do torneio continental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias