plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEMITIDO

Internacional anuncia saída de treinador após jejum de vitórias

A derrota para o CSA-AL foi a gota d’água para o treinador Odair Helmann, que foi demitido do cargo nesta quinta-feira (10), pela diretoria do Internacional-RS.A oficialização ocorreu na tarde de hoje após uma reunião entre o treinador, comissão técnica e

Imagem ilustrativa da notícia Internacional anuncia saída de treinador após jejum de vitórias camera O comandante teve bons momentos no comando do colorado, mas as últimas partidas não agradaram a diretoria | Reprodução / Facebook

A derrota para o CSA-AL foi a gota d’água para o treinador Odair Helmann, que foi demitido do cargo nesta quinta-feira (10), pela diretoria do Internacional-RS.

A oficialização ocorreu na tarde de hoje após uma reunião entre o treinador, comissão técnica e dirigentes do Colorado Gaúcho, que chegaram em um acordo para anunciar a saída do profissional.

Com quase dois anos no clube, Odair deixa o Internacional-RS com uma sequência de quatro partidas sem vitória. O vice-campeonato da Copa do Brasil também foi decisivo para a saída do treinador.

Odair estava no clube desde 2017 e está livre no mercado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias