plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTUDOS

Tite arma seleção com três atacantes para jogo contra Senegal

A seleção brasileira deve ter força máxima para enfrentar o Senegal a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10), em Singapura. O time seria quase o mesmo que venceu o Peru na final da Copa América, com as trocas de Everton Cebolinha por Neymar e

Imagem ilustrativa da notícia Tite arma seleção com três atacantes para jogo contra Senegal camera Tite estuda peças para amistoso da seleção na quinta-feira. | Divulgação / CBF

A seleção brasileira deve ter força máxima para enfrentar o Senegal a partir das 9h (de Brasília) desta quinta-feira (10), em Singapura. O time seria quase o mesmo que venceu o Peru na final da Copa América, com as trocas de Everton Cebolinha por Neymar e Ederson por Alisson.

Neymar não disputou a competição no Brasil por causa de uma torção de tornozelo na preparação para a competição. A sua entrada no lugar de Cebolinha já era esperada. Já Alisson não foi convocado para estes amistosos por lesão em jogos do Liverpool.

É possível ver a escalação por um vídeo da CBF TV, que resume o treino de Tite desta terça-feira em Singapura. Os dez atletas de linha estão separados em uma parte do campo em um trabalho de bobinho.

A provável escalação será: Ederson; Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. No treino desta quarta, Tite poderá confirmar a escalação.

Além de enfrentar o Senegal na próxima quinta, a seleção enfrenta a Nigéria, no domingo, novamente em Singapura. É possível que o treinador faça alterações para observar nomes que podem ser utilizados no futuro para a formação do grupo que irá para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias