plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMOÇÕES DO FUTEBOL

Líder isolado, quebra de tabu e protesto de torcida. Veja o que rolou na rodada do Brasileirão

Líder isolado, o Flamengo contou com o empate do Palmeiras contra o Atlético-MG para abrir vantagem na ponta da tabela na rodada deste fim de semana. Do outro lado da tabela, o Fluminense conseguiu uma importante vitória contra o Botafogo, se afastando

Imagem ilustrativa da notícia Líder isolado, quebra de tabu e protesto de torcida. Veja o que rolou na rodada do Brasileirão

Líder isolado, o Flamengo contou com o empate do Palmeiras contra o Atlético-MG para abrir vantagem na ponta da tabela na rodada deste fim de semana. Do outro lado da tabela, o Fluminense conseguiu uma importante vitória contra o Botafogo, se afastando da zona de rebaixamento. O Cruzeiro já não teve a mesma sorte, empatando com o Internacional no Mineirão e permanecendo mais uma rodada no Z-4.

Após o empate no último sábado diante do Inter, alguns torcedores cruzeirenses protestaram no Mineirão. Hoje na 17º colocação da Série A, a Raposa vive sob a pressão de deixar a zona de rebaixamento.

Frases como “nós vamos sair dessa situação nem que tenha que morrer alguém” foram algumas das pronunciadas pelos torcedores no protesto.

Confira outros resultados da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

São Paulo 2 x 1 Fortaleza

No 1º tempo, parecia que o São Paulo conquistaria uma vitória tranquila. O time, agora treinado por Fernando Diniz, teve mais posse de bola e criou diversas oportunidades. No entanto, depois que o Fortaleza empatou a partida em cobrança de pênalti de Wellington Paulista, o time comandado por Rogério Ceni cresceu na partida. Apenas no fim do segundo tempo, graças a grande jogada de Tchê Tchê e Antony, o elenco são-paulino mostrou superioridade e conseguiu vencer a partida com gol de Igor Gomes.

Vasco 0 x 1 Santos

Sem querer deixar os líderes Flamengo e Palmeiras desgarrarem, o Santos conseguiu uma sofrida vitória em São Januário, estádio em que não vencia há 14 anos, graças a gol do jovem Tailson, joia da base.

Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG

Fiel a sua proposta de se defender, com uma formação com três zagueiros, o Atlético-MG vinha executando um jogo perfeito, vencendo por 1 x 0 até que Dudu fez bela jogada e empatou a partida no fim do segundo tempo.

Apesar do empate, o resultado não foi bom para o Palmeiras em termos de classificação, já que o Flamengo venceu seu compromisso e abriu vantagem na classificação. Para o Atlético-MG, a igualdade também não ajudou. A equipe caiu uma posição e está em 11º com 31 pontos.

Botafogo 0 x 1 Fluminense

O Tricolor carioca conseguiu um excelente resultado no clássico. Com gol de Yony, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 x 0 e se afastou do Z-4.

A equipe, agora treinada pelo técnico Marcão, agora ocupa a 15ª posição, com 25 pontos, cinco na frente do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o CSA, que tem 22 pontos. Já o Botafogo empaca na 12ª posição, com 27 pontos. A derrota também motivou a demissão do técnico Eduardo Barroca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias