plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Palmeiras empata em casa vê Flamengo abrir vantagem na ponta

Neste domingo (6), o Palmeiras não conseguiu vencer o Atlético-MG em casa e viu a diferença para o líder Flamengo crescer de três para cinco pontos.O 1 a 1 no Allianz Parque foi o segundo empate da equipe palmeirense com Mano Menzes, que segue invicto no

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras empata em casa vê Flamengo abrir vantagem na ponta camera Reprodução

Neste domingo (6), o Palmeiras não conseguiu vencer o Atlético-MG em casa e viu a diferença para o líder Flamengo crescer de três para cinco pontos.

O 1 a 1 no Allianz Parque foi o segundo empate da equipe palmeirense com Mano Menzes, que segue invicto no comando da equipe.

O Atlético-MG coroou seu bom primeiro tempo -Wewerton precisou defender dois grandes chutes de Otero e uma cabeçada de Di Santo- com um belo gol de Nathan, aos 48 minutos.

A equipe palmeirense teve dois gols anulados, um de Willian na primeira etapa, e outro de Deyverson, na segunda, ambos por impedimento.

O empate veio aos 37 da etapa final, em bela tabela entre Dudu e Gustavo Scarpa, que terminou com finalização firme do camisa 7.

Victor Hugo, nos minutos finais, ainda obrigou Cleiton a fazer grande defesa após cobrança de escanteio.

Desde que demitiu Luis Felipe Scolari, o Palmeiras não sabia o que era ter um resultado diferente do que o do Flamengo numa mesma rodada.

Felipão foi demitido justamente após a derrota para o Fla, por 3 a 0, no começo de setembro. No jogo seguinte, já com Mano Menezes, o Palmeiras venceu o Goiás e os flamenguistas, o Avaí.

A diferença entre as equipes diminuiu de seis para três pontos quando os palmeirenses venceram o Fluminense em jogo atrasado da 16ª rodada, e permaneceu inalterada até este domingo.

No jogo que começou às 11h, o Flamengo levou a campo um time misto por conta dos desfalques de Arrascaeta, Filipe Luís e Gabriel (os dois primeiros machucados e o último, suspenso).

Mesmo assim, venceu a Chapecoense, em Chapecó, por 1 a 0, com gol de Bruno Hnerique, e subiu para 52 pontos.

Agora, o Palmeiras colocará a vice-liderança à prova do clássico contra o Santos, terceiro colocado e que está três pontos atrás. Uma vitória santista dá ao time de Jorge Sampaoli a segunda posição na tabela. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (9), às 21h30 (Brasília), na Vila Belmiro em Santos.

Enquanto isso, receberá o Atlético-MG no fechamento da rodada, na quinta-feira (10).

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Raphael Veiga), Bruno Henrique e Lucas Lima (Deyverson); Willian, Dudu e Borja (Scarpa). Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG

Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (José Welison), Elias, Otero e Luan (Maicon Bolt); Di Santo (Ricardo Oliveira). Técnico: Rodrigo Santana

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (ambos de SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Público/Renda: 32.659 pessoas/R$ 2.052.902,35

Cartões amarelos: Gustavo Gómez, Dudu, Deyverson (Palmeiras); Luan, Di Santo e Cleiton (Atlético-MG)

Gols: Nathan (ATL), aos 47 minutos do primeiro tempo, e Dudu (PAL), aos 37 do segundo tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias