plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Ex-jogadora da seleção brasileira morre aos 26 anos 

Karina Poliana Godói, ex-integrante da seleção brasileira de rugby morreu após perder a luta contra um câncer. Karinão, como era chamada, estava fazendo tratamento em São Paulo, mas não resistiu e morreu no último dia 26. A ex-atleta, que tinha 1,77m e 85

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogadora da seleção brasileira morre aos 26 anos  camera Reprodução

Karina Poliana Godói, ex-integrante da seleção brasileira de rugby morreu após perder a luta contra um câncer. Karinão, como era chamada, estava fazendo tratamento em São Paulo, mas não resistiu e morreu no último dia 26.

A ex-atleta, que tinha 1,77m e 85kg, atuava como pilar da equipe. Ela era paulista, de São José dos Campos, e foi campeã Sul-Americana. Além disso, a jovem disputou o Circuito Mundial de Sevens com a Yaras.

Ex-jogadora da seleção brasileira morre aos 26 anos 
📷 |Karinão, como era conhecida, lutava contra um câncer.

Em nota, a Confederação Brasileira de Rugby lamentou a morte da ex-atleta. "Lamentamos informar o falecimento da atleta Karina Godói, que lutava contra um câncer e seguia em tratamento. Jogadora do São José Rugby, faleceu nesta sexta-feira (4) em razão da doença. Karina atuou na Seleção Brasileira Feminina, no período de 2011 a 2015", diz a nota.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias