plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRIGA BOA

Paulistas vencem e sobem na tabela da Série A do Brasileirão; veja os gols

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve dois jogos na tarde deste sábado (5), onde os paulistas levaram a melhor e aumentam a disputa pelo título nacional.Mesmo com um jogador a menos, o Santos-SP foi eficaz e venceu o Vasco-RJ por 1 a 0,

Imagem ilustrativa da notícia Paulistas vencem e sobem na tabela da Série A do Brasileirão; veja os gols camera Reprodução / Facebook

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve dois jogos na tarde deste sábado (5), onde os paulistas levaram a melhor e aumentam a disputa pelo título nacional.

Mesmo com um jogador a menos, o Santos-SP foi eficaz e venceu o Vasco-RJ por 1 a 0, com gol marcado por Taisson, aos quatro minutos do segundo tempo.

A vitória levou o Peixe aos 44 pontos se aproximando de Flamengo-RJ e Palmeiras-SP, que ainda jogam na rodada. O Fla tem a Chapecoense-SC fora de casa e o Verdão recebe o Atlético-MG. Já o Vasco-RJ estaciona nos 27 pontos, na 13ª posição.

Um pouco mais embaixo na tabela de classificação, o São Paulo-SP suou a camisa para vencer o Fortaleza-CE por 2 a 1 no estádio do Pacaembu, na capital paulista. Pablo e Igor Gomes marcaram para o tricolor paulista, enquanto que Wellington Paulista descontou para os cearenses.

Na briga pela Libertadores, o São Paulo-SP chega aos 39 pontos e fica na 5ª posição, enquanto que o Fortaleza-CE fica com 25 pontos, na 14ª posição.

Ainda hoje outros três jogos na rodada: Bahia-BA X Atlhetico-PR, Grêmio-RS X Corinthians-SP e Cruzeiro-MG X Internacional-RS.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias