Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras pega o Atlético pensando em colar no líder Flamengo

sábado, 05/10/2019, 14:21 - Atualizado em 05/10/2019, 14:24 - Autor: FOLHAPRESS


Vice líder na competição tenta diminuir a distância contra o concorrente direto
Vice líder na competição tenta diminuir a distância contra o concorrente direto | Reprodução/Twitter

O Palmeiras se colocou três pontos atrás do Flamengo há quase um mês, em uma vitória sobre o Fluminense, e a distância foi mantida desde então. A perseguição alviverde ao líder do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (6), quando entrarão em campo os dois primeiros colocados.

O Flamengo será o primeiro a jogar, às 11h, em visita à lanterna Chapecoense, em Chapecó. Envolvido também nas semifinais da Libertadores, o time rubro-negro terá de lidar com desfalques e se virar sem Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados, e Gabriel, suspenso.

Às 16h, será a vez de o Palmeiras tentar dar sequência a uma série positiva. As vitórias consecutivas foram interrompidas no último final de semana, no empate por 1 a 1 com o Internacional em Porto Alegre, mas a equipe acumula cinco triunfos e só esse empate desde a chegada do técnico Mano Menezes.

De volta ao Allianz Parque após três partidas de ausência do estádio, palco de shows, o Palmeiras terá pela frente um adversário que vive momento ruim. Eliminado da Sul-Americana na semana passada, o Atlético-MG vem de derrota em casa para o Vasco no Brasileiro e está na décima posição.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja ou Deyverson). T.: Mano Menezes

ATLÉTICO-MG

Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. T. Rodrigo Santana

Estádio: Allianz Parque, em SP

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Rafael Traci (SC)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS