plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Atacante que jogou em time paraense sofre grave lesão. Veja o vídeo!

O atacante Keno sofreu uma grave lesão durante jogo pelo seu clube, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos na última quinta-feira (3).Em campo, o Al-Jazira enfrentava o Al-Ahli Dubai pela terceira rodada do Campeonato Local onde o jogador tentou dominar

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que jogou em time paraense sofre grave lesão. Veja o vídeo! camera Divulgação

O atacante Keno sofreu uma grave lesão durante jogo pelo seu clube, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos na última quinta-feira (3).

Em campo, o Al-Jazira enfrentava o Al-Ahli Dubai pela terceira rodada do Campeonato Local onde o jogador tentou dominar a bola e pisou em falso na perna esquerda e sentiu o joelho.

Devido a gravidade, o goleiro adversário chamou rapidamente os médicos da equipe e o jogador deixou o campo chorando compulsivamente.

VEJA O VÍDEO

O jogador se destacou no Palmeiras-SP, mas começou ganhando destaque pelo Águia de Marabá, onde fez vários jogos importantes enquanto o Azulão disputava a Série C do Brasileirão.

Assista a Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias