plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CIRURGIA

Flamengo perde Arrascaeta e torcida se desespera: "vamos orar por ele"

O dia seguinte ao primeiro duelo da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, não foi de boas notícias para o Flamengo. Exames realizados nesta quinta (3), pelo departamento médico rubro-negro, detectaram lesões no joelho esquerdo do lateral-esquerdo Fi

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo perde Arrascaeta e torcida se desespera: "vamos orar por ele" camera Rubro-negro perde um dos principais jogadores ás vésperas de decisão na Libertadores | Reprodução

O dia seguinte ao primeiro duelo da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, não foi de boas notícias para o Flamengo. Exames realizados nesta quinta (3), pelo departamento médico rubro-negro, detectaram lesões no joelho esquerdo do lateral-esquerdo Filipe Luis e no joelho esquerdo do meia Arrascaeta.

Segundo o médico Márcio Tannure, Arrascaeta terá de passar por uma artroscopia, e o procedimento cirúrgico será realizado em breve. "Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis, como foi dito anteriormente, sofreram entorse, ambos no joelho esquerdo no jogo de ontem (2). Foram reavaliados hoje (3) e foi feito exame complementar, de ressonância magnética, que confirmou a nossa hipótese de diagnóstico. O Filipe Luis fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, onde o tratamento é conservador, com fisioterapia. E o Arrascaeta fez uma lesão no ligamento colateral medial e também do menisco medial, portante, um tratamento cirúrgico e vai realizar uma artroscopia em breve, nos próximos dias", disse Tannure.

Internamente, segundo o UOL Esporte apurou, o Flamengo trabalha com um prazo de quatro semanas para a recuperação de Arrascaeta.

Quem também passou por reavaliação médica foi o meia Gerson, que deixou a Arena do Grêmio acusando dores na parte anterior da coxa direita. Neste caso, porém, os exames não apontaram nada grave.

Na web, o público e a torcida se comoveram com a baixa rubro-negra. "Sem Arrascaeta no jogo de volta pela liberta? flamenguista não tem paz mesmo", escreveu uma torcedora.

"O 1x1 me animou. A noticas das lesoes no Arrascaeta e Filipe Luis me cortaram toda animação. Porra que broxada.Tudo conspira pra dar merda. Nao pode ser possivel. Chegamos tao longe meu Deus do céu. Porra precisamos e merecemos essa vaga", falou outro flameguista.

"Coitado do Arrascaeta. Vamos orar por ele", escreveu um internauta.

Assista à Copa Sul-Americana, Se´rie C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias