plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTILO DE JOGO

Fernando Diniz começa a definir padrão no São Paulo

Após dois dias de treinos abertos, com o estilo de jogo de Fernando Diniz acessível à imprensa e à torcida, o São Paulo se fechou nesta quarta-feira (2) e escondeu a escalação que pretende usar contra o Fortaleza no sábado (5).A três dias da partida, o ti

Imagem ilustrativa da notícia Fernando Diniz começa a definir padrão no São Paulo camera Reprodução / Facebook

Após dois dias de treinos abertos, com o estilo de jogo de Fernando Diniz acessível à imprensa e à torcida, o São Paulo se fechou nesta quarta-feira (2) e escondeu a escalação que pretende usar contra o Fortaleza no sábado (5).

A três dias da partida, o time tricolor trabalhou sem Raniel em campo, e o treinador aproveitou para ter uma conversa individual com Alexandre Pato.

Pato foi a campo pelo terceiro dia seguido e trabalhou normalmente na parte do treino que os jornalistas puderam acompanhar. Neste período, de cerca de 15 minutos, Diniz chamou o atacante de lado e bateu papo rápido.

O camisa 7 foi desfalque em oito dos últimos nove jogos do São Paulo e tem presença incerta na partida contra o Fortaleza, mas tudo leva a crer que tem vaga cativa no time de Diniz quando estiver saudável -o técnico já o elogiou publicamente várias vezes.

O clube informou que Raniel teve uma indisposição, por isso foi ausência no CT da Barra Funda. Já Helinho, que perdeu a última atividade por amigdalite, voltou a treinar. Reinaldo está normalmente à disposição após ter sido ausência no treinamento de segunda-feira (30).

A movimentação tática foi sob sigilo. Nos últimos dias, Diniz sinalizou a manutenção da escalação que empatou por 0 a 0 com o Flamengo, mas não houve exercício que confirmasse a linha de ataque.

É provável que o São Paulo repita escalação contra o time cearense e jogue com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Hernanes, Daniel Alves e Tchê Tchê; Pablo.

O duelo frente ao Fortaleza de Rogério Ceni será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, a partir das 17h, vai ocorrer no estádio do Pacaembu, já que o Morumbi está alugado para um show.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias