plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM MOLEZA

Palmeiras-SP faz treino coletivo visando jogo decisivo pela Série A

O Palmeiras seguiu a preparação para o jogo contra o Atlético-MG no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro, com um treino técnico na manhã desta quarta-feira (2), na Academia de Futebol.O elenco trabalhou no campo sem as presenças de Mayke, Marcos Rocha,

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras-SP faz treino coletivo visando jogo decisivo pela Série A camera Cesar Greco / S.E. Palmeiras

O Palmeiras seguiu a preparação para o jogo contra o Atlético-MG no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro, com um treino técnico na manhã desta quarta-feira (2), na Academia de Futebol.

O elenco trabalhou no campo sem as presenças de Mayke, Marcos Rocha, Willian e Luiz Adriano, que ficaram no setor interno do CT fortalecendo a parte física.

Com exceção de Mayke, que ainda faz a transição entre as partes física e técnica após passar por cirurgia nos adutores, os atletas que não foram a campo na atividade do dia não preocupam para o próximo compromisso.

O Palmeiras aproveita a semana sem jogos para dosar bem a carga de trabalho de cada um e manter os jogadores equilibrados, em procedimento padrão no clube.

No gramado, a comissão técnica de Mano Menezes comandou atividades que focaram em posse de bola, opções de passe e marcação-pressão.

Primeiro, o elenco foi dividido em três times no chamado "treino alemão" -em campo reduzido, um time precisava superar a marcação do outro para atacar a terceira equipe, que aguardava do outro lado.

Depois, duas equipes se enfrentaram também em área reduzida, com o terceiro time do lado de fora do campo, servindo como apoio para os passes. Gols marcados de primeira após assistência dos jogadores de apoio valiam o dobro.

A atividade foi bastante disputada e contou com belos gols, com destaque para finalizações precisas de Raphael Veiga e Antônio Carlos.

O atacante Borja sentiu em uma dividida no final do treino e precisou deixar a atividade para ser atendido, ainda que andando normalmente. A princípio, o camisa 9 não deve desfalcar o Palmeiras contra o Atlético.

Com o técnico Mano Menezes como único desfalque, por causa de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que o Palmeiras use força máxima no Allianz Parque.

Uma provável escalação tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias