plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Atacante ex-Paysandu é contratado por time da Série B do Brasileiro

Poucos dias depois de ser dispensado pelo Paysandu, o atacante Diego Rosa não perdeu tempo e já foi contratado por uma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.Nesta quinta-feira (19), o jogador foi apresentado como novo reforço do Vila Nova-

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ex-Paysandu é contratado por time da Série B do Brasileiro camera Jorge Luiz / Paysandu

Poucos dias depois de ser dispensado pelo Paysandu, o atacante Diego Rosa não perdeu tempo e já foi contratado por uma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta quinta-feira (19), o jogador foi apresentado como novo reforço do Vila Nova-GO após negociações que duraram quase três dias.

Diego Rosa chega com a responsabilidade de ajudar o Tigre Goiano a fugir da degola, pois o Vila é atualmente o 16º colocado na Série B, com 24 pontos ganhos, em 23 jogos.

Na próxima rodada, o Vila recebe o CRB-AL e com a expectativa da estreia do ex-jogador do Paysandu.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias