Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CRISE SEM FIM

Ex-bicolor perde plano de saúde do time e tem que 'se virar' para tratar concussão cerebral

terça-feira, 17/09/2019, 12:00 - Atualizado em 17/09/2019, 11:59 - Autor: Com informações do Futebol Interior


| Fernando Torres/Paysandu

As coisas não andam nada fáceis para os jogadores do Figueirense-SC. Com vários problemas financeiros, os jogadores estão precisando lidar com salários atrasados e alguns acordos não quitados pelo clube.

O volante Zé Antônio, com passagem pelo Papão, precisou tirar dinheiro do próprio bolso para realizar exames e tratar de uma lesão. Tudo porque o Figueirense tem dívidas com a Unimed, e os planos de saúde dos funcionários foram suspensos.

O clube não se pronunciou sobre o ocorrido. "Fiquem tranquilos, paguei minha consulta, eu posso pagar, porém é o descaso com o funcionário... falta de respeito às pessoas acham normal oq (sic) está acontecendo mas não é, e se fosse um guri?", escreveu o atleta em sua rede social.

CONCUSSÃO

Zé Augusto sofreu uma concussão na cabeça, no último domingo (15), após choque na partida em que o Figueirense perdeu para o Sport, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli.

Substituído, o volante foi levado ao hospital mais perto do estádio para exames. As informações são do jornalista Polidoro Junior.

CRISE SEM FIM

O Figueirense passa por uma grande crise interna. Os jogadores da base não tinham o que comer antes do clássico contra o Avaí, no último sábado (14), pelo Campeonato Catarinense. Funcionários e os próprios jogadores compraram algumas coisas com o próprio dinheiro.

Além disso, os salários de jogadores e funcionários, que venceram no último dia 5, ainda não foram pagos pela diretoria. Vale lembrar que o Figueirense perdeu o jogo para o Cuiabá por W.O justamente por conta de pendências financeiras. No elenco do clube está o paraense Betinho.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS