plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AVISO?!

Náutico adia venda de ingressos para partida contra o Juventude-RS

O jogo entre Náutico-PE X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C poderá não acontecer no estádio dos Aflitos, mas não por causa da decisão em torno da anulação da partida, como solicita o Paysandu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (S

Imagem ilustrativa da notícia Náutico adia venda de ingressos para partida contra o Juventude-RS camera Leo Lemos / Náutico-PE

O jogo entre Náutico-PE X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C poderá não acontecer no estádio dos Aflitos, mas não por causa da decisão em torno da anulação da partida, como solicita o Paysandu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A partida de volta programada para o dia 22 de setembro para o estádio do Alvirrubro poderá não ocorrer por conta de um pedido da Polícia Militar do estado de Pernambuco, que terá outras demandas no mesmo dia e isso poderá atrapalhar a logística de segurança do jogo.

A informação foi feita pelo Náutico-PE através de uma rede social, que ainda não irá comercializar os ingressos por conta da determinação da PM.

Os torcedores aguardam uma decisão para se programarem e irem ao estádio, porém a decisão do STJD programada para sair hoje poderá adiar ou não o restante da Terceirona.

As semifinais da Série C começam amanhã, por conta do jogo entre Confiança-SE X Sampaio Correa-MA.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias