plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOANDO BAIXO

Piloto do Remo segue entre primeiros colocados e disputa título na Fórmula Vee

O piloto azulino Augusto Santin subiu ao pódio na disputa do GP da Independência, em Interlagos, São Paulo. Santin conquistou no último sábado (8), o 2º e 3º lugar na Fórmula Vee Máster, válido pela 8ª etapa do Campeonato Paulista. Ele segue na disputa pe

Imagem ilustrativa da notícia Piloto do Remo segue entre primeiros colocados e disputa título na Fórmula Vee camera Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

O piloto azulino Augusto Santin subiu ao pódio na disputa do GP da Independência, em Interlagos, São Paulo.

Santin conquistou no último sábado (8), o 2º e 3º lugar na Fórmula Vee Máster, válido pela 8ª etapa do Campeonato Paulista. Ele segue na disputa pelo título.

De acordo com ele, mesmo com o novo visual, o carro ainda tem mais o que render. “Já houve uma boa evolução após os muitos problemas que enfrentei nas etapas anteriores. Mas acredito que ainda pode melhorar e estou confiante para conquistar este título para o Pará e o Remo. O carro ficou muito bonito e só tenho que agradecer o apoio do Remo e dos meus patrocinadores por poder representar cada vez melhor o clube e o estado do Pará”, disse.

Piloto do Remo segue entre primeiros colocados e disputa título na Fórmula Vee
📷 |Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

Augusto Santin teve bons resultados e se manteve na vice-liderança do Paulista Máster de FVee, agora com 200 pontos.

O paulistano Ricardo Cury é o primeiro colocado com 214 pontos. “Ainda restam mais três etapas, há muitos pontos em jogo e nada está decidido. Ainda não consegui voltar a vencer e retomar o ritmo do início do campeonato, mas foi importante me manter na briga pela primeira posição”, disse ele.

Piloto do Remo segue entre primeiros colocados e disputa título na Fórmula Vee
📷 |Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

Na classificação geral Santin ocupa a 4ª posição, com 173 pontos, um a menos do terceiro colocado, Francisco Costa. A liderança é de João Pedro Maia, com 214 pontos, seguido por Ricardo Cury com 200.

A última etapa serpa a decisiva e acontecerá no dia 21 de dezembro, em Interlagos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias