plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO DEU, PAPÃO

Náutico-PE vence nos pênaltis e adia sonho do acesso bicolor

É decisão para o futebol paraense neste domingo (8). O Paysandu enfrenta o Náutico-PE no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pelo jogo de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C que pode por o time bicolor de volta na Série B de 2020.Com o empate e

Imagem ilustrativa da notícia Náutico-PE vence nos pênaltis e adia sonho do acesso bicolor camera Náutico recebe o Paysandu, logo mais, no estádio dos Aflitos | Diário Online

É decisão para o futebol paraense neste domingo (8). O Paysandu enfrenta o Náutico-PE no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pelo jogo de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C que pode por o time bicolor de volta na Série B de 2020.

Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer não somente garante a vaga na semifinal do torneio, mas o direito de subir para a segunda divisão do Brasileirão.

Acompanhe todos os detalhes da grande decisão para o Papão da Curuzu clique aqui

ASSISTA AO VIVO AO ENTRE NÁUTICO-PE X PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias