Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Esporte / Esporte Brasil

PRAGA DE LEÃO

Time que eliminou o Remo está fora da Série C

sábado, 07/09/2019, 19:19 - Atualizado em 07/09/2019, 19:19 - Autor: Diego Beckman


Há duas semanas, o Remo era desclassificado da Série C após vitória do Ypiranga sobre o Juventude no último minuto
Há duas semanas, o Remo era desclassificado da Série C após vitória do Ypiranga sobre o Juventude no último minuto | Samara Miranda / Remo

Não deu em nada o gol polêmico no último minutos e o provável "jogo de compadres" entre Ypiranga x Juventude que desclassificou o Remo da Série C do Campeonato Brasileiro da Série C que já tem seu primeiro clube definido e ele é do Nordeste.

O Confiança-SE empatou fora de casa com o Ypiranga-RS, em 1 a 1, neste sábado (7), em Erechim (RS) e conquistou o acesso para o futebol sergipano, que não disputava a Série B desde 2001.

A partida teve cobertura do DAZN através da Band-RBA e  quem saiu na frente foi o time da casa com Paulinho, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Dragão Sergipano chegou ao empate aos 41 minutos através de cobrança de escanteio, onde o ex-bicolor Renan Gorne usou a cabeça para empatar o jogo e selar a classificação do Confiança-SE para a Segunda Divisão.

Ainda hoje, outro time irá conquistar o acesso no jogo entre Sampaio Correa-MA X São José-RS, que jogam em São Luis (MA).

Neste domingo (8), o Paysandu decide o acesso contra o Náutico-PE, com cobertura especial do portal DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS