Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Esporte / Esporte Brasil

RESPEITO

Atacante não aponta favoritismo do Náutico contra o Paysandu

sexta-feira, 06/09/2019, 20:18 - Atualizado em 06/09/2019, 20:18 - Autor: Site Oficial do Náutico-PE


| Leo Lemos / Náutico-PE

Com uma boa campanha na primeira fase, o Náutico-PE sabe que a responsabilidade de conquistar o acesso para a Série B diante da torcida é grande, ainda mais após deixar escapar a oportunidade no ano passado contra o Bragantino, mas os atletas pregam respeito ao Paysandu, adversário do time pernambucano, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante Álvaro é uma das dúvidas do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo contra o Papão nos Aflitos, em um duelo onde segundo ele, não há favorito.

“É 50% de favoritismo para cada lado. Sabemos que o time deles é uma equipe bastante qualificada. Estamos trabalhando para que tudo seja bem feito e consigamos buscar o resultado”, diz o atleta.

A vantagem para o time da casa é a presença da torcida, que fará sua parte e vai lotar o estádio dos Aflitos e isso será diferencial para o Timbu, segundo o jogador.

“Sabemos que será um jogo bastante difícil. Estamos na nossa casa e temos que nos impor. O apoio da nossa torcida será muito importante nesta decisão. É um jogador a mais”, completou.

Náutico-PE X Paysandu jogam no domingo (8), às 18h, em Recife (PE).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS