plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPRESAS

Náutico-PE ganha opções e pode ter força máxima contra o Paysandu

O técnico Gilmar Dal Pozzo poderá ter força máxima no time do Náutico-PE, neste domingo (8), para a decisão do acesso contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral Willian Simões que chegou a preocupar treinou normalmente e n

Imagem ilustrativa da notícia Náutico-PE ganha opções e pode ter força máxima contra o Paysandu camera Leo Lemos / Náutico-PE

O técnico Gilmar Dal Pozzo poderá ter força máxima no time do Náutico-PE, neste domingo (8), para a decisão do acesso contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O lateral Willian Simões que chegou a preocupar treinou normalmente e não teve algum tipo de incomodo, o que confirma a presença do atleta na decisão ao lado de Jean Carlos, que entrou no decorrer do jogo e vai começar como titular do Timbu.

Além destas novidades, o treinador poderá contar com o atacante Rafael Oliveira, que vem treinando desde a quinta-feira (5), o que aumenta as possibilidades de o jogador enfrentar o seu ex-clube.

O provável time do Náutico-PE para a partida poderá ficar com Jefferson; Hereda, Diego Silva e Camutanga; Willian Simões, Josa, Jimenez e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Álvaro), Rafael Oliveira (Wallace Pernambucano) e Thiago.

A batalha pelo acesso será no domingo a partir das 18h, com cobertura especial do portal DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias