plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM ALERTA

Lateral não treina e liga sinal amarelo no Náutico-PE para decisão

A quarta-feira (4) foi um dia movimentado para os jogadores do Náutico-PE, que realizaram um trabalho com bola visando o jogo decisivo contra o Paysandu, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e uma surpresa preocupa o técnico Gilmar Dal Po

Imagem ilustrativa da notícia Lateral não treina e liga sinal amarelo no Náutico-PE para decisão camera Leo Lemos / Náutico-PE

A quarta-feira (4) foi um dia movimentado para os jogadores do Náutico-PE, que realizaram um trabalho com bola visando o jogo decisivo contra o Paysandu, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C e uma surpresa preocupa o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O lateral Willian Simões não treinou com um desconforto muscular e o sinal de alerta está ligado para o jogador, que pode ser dúvida para o jogo decisivo deste domingo (8), nos Aflitos.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Além do lateral, outro jogador que não treinou foi o atacante Rafael Oliveira, que com dores musculares não subiu para o gramado e continua sendo dúvida para a decisão do acesso.

Já do lado de fora do campo, a torcida faz sua parte e compra os ingressos para a decisão, onde a expectativa da diretoria do clube é que nesta quinta-feira (5), os bilhetes estejam esgotados para os alvirrubros.

Náutico-PE X Paysandu jogam no domingo às 18h, com cobertura especial do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias