plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Filha de Renato Gaúcho vira piada na web após Grêmio ser eliminado da Copa do Brasil

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, se envolveu em uma polêmica e sofreu nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. A estudante de publicidade fez um sorteio, no Instagram, de ingressos para a final da Copa do Brasil, realizada

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Renato Gaúcho vira piada na web após Grêmio ser eliminado da Copa do Brasil camera Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, se envolveu em uma polêmica e sofreu nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil.

A estudante de publicidade fez um sorteio, no Instagram, de ingressos para a final da Copa do Brasil, realizada nesta quarta-feira (4), já prevendo que o Grêmio seria um dos times a disputar o prêmio.

O sorteio foi publicado horas antes do segundo jogo da seminal, o primeiro foi vencido pelo Grêmio por 2 a 0. Mas pela repercussão negativa, Carol retirou a promoção da rede social.

Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, o Athletico venceu pelo mesmo placar que o Tricolor e avançou à final nas cobranças de pênaltis. Com o resultado negativo para o Grêmio, a filha do treinador virou piada e recebeu diversas mensagens com ironias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias