plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Trigêmeos? Bug na Matrix? Semelhança entre jogadores e torcedor vira meme na web

Na partida entre Criciúma x Ponte Preta pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão 2019, na noite de terça-feira (4), a semelhança entre o atacante Léo Gamalho, do Criciúma, e o zagueiro Renan Fonseca, da Macaca, já chamava atenção dos telespectadores.Dura

Imagem ilustrativa da notícia Trigêmeos? Bug na Matrix? Semelhança entre jogadores e torcedor vira meme na web camera Um torcedor ao fundo, parecido com a dupla, chamou atenção dos espectadores | Reprodução

Na partida entre Criciúma x Ponte Preta pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão 2019, na noite de terça-feira (4), a semelhança entre o atacante Léo Gamalho, do Criciúma, e o zagueiro Renan Fonseca, da Macaca, já chamava atenção dos telespectadores.

Durante uma jogada de bola parada a favor do Tigre, a transmissão mostrou os jogadores lado a lado e, ao fundo, um torcedor que também é semelhante aos atletas.

O episódio raro logo viralizou nas redes sociais. "Bug na Matrix", "Black Mirror futebol clube", comentaram alguns internautas. "Qual o segredo dos irmãos samurais?", indagavam.

Os memes também não demoraram a surgir sobre o assunto. Confira alguns:

Imagem

Resultado de imagem para criciuma ponte preta semelhança

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias