Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Brasil

SURPRESAS

Náutico-PE espera contar com dupla contra o Papão

terça-feira, 03/09/2019, 19:48 - Atualizado em 03/09/2019, 19:48 - Autor: Diego Beckman


| Reprodução / Facebook

O Náutico-PE voltou aos treinos nesta terça-feira (3) visando o jogo decisivo contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (8), em Recife (PE) e a palavra de ordem no time pernambucano é correria.

No lado de dentro do gramado, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai depender do departamento médico para escalar o time, pois o atacante Rafael Oliveira é dúvida para o jogo e o clube corre para contar com o jogador para a partida do fim de semana. Outro também que depende do DM é o jogador Paulinho que não joga há 15 dias, por conta de lesão.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

A correria também é do lado de fora do gramado, pois os torcedores do Timbu correm para garantir ingressos para a decisão do acesso contra o Papão, onde até o meio da tarde de hoje pouco mais de dez mil ingressos foram vendidos para a partida.

O técnico Gilmar Dal Pozzo ameniza a ansiedade do time para a decisão, pois o jogo tem um peso maior ao Náutico-PE, que no ano passado deixou o acesso escapar para o Bragantino-SP, dentro de casa.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS