plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICOU PARA RECIFE

Paysandu e Náutico-PE empatam na primeira batalha pelo acesso

O Paysandu bem que tentou, mas ficou no empate em 0 a 0 contra o Náutico-PE, neste domingo (1º) pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro da Série C, em sua fase de quartas de final. O jogo foi disputado no estádio Mangueirão, em Belém.VEJA COMO FOI O J

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Náutico-PE empatam na primeira batalha pelo acesso camera Fátima Azevedo

O Paysandu bem que tentou, mas ficou no empate em 0 a 0 contra o Náutico-PE, neste domingo (1º) pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro da Série C, em sua fase de quartas de final. O jogo foi disputado no estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo não teve fortes emoções para os torcedores do Paysandu, que viram um Náutico-PE neutralizar as jogadas do time bicolor, mas também atacar. Sem pouca objetividade, o Timbu não conseguiu ser eficaz nas jogadas aéreas, exigindo pouco do goleiro Mota.

Por outro lado, o Paysandu não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Timbu, mas pelo menos acordou a torcida somente aos 38 minutos, onde Leo Baiano chutou de longe e o goleiro Jefferson se esticou todo para defender.

No segundo tempo, o Paysandu teve oportunidades de tirar o zero do placar. Para isso encurralou o Náutico-PE no campo de defesa e aos 16 minutos, Vinicius Leite acertou a trave em um belo chute. Logo em seguida, Nicolas chutou em cima do goleiro, e depois, Tony mandou para fora a oportunidade de abrir o placar para o Papão.

Depois disso, o Náutico-PE alterou o time e conseguiu neutralizar as jogadas do Paysandu, mas sem oferecer algum perigo. Ainda deu tempo do Paysandu tentar pelo alto, mas sem perigo ao gol de Jefferson.

Com o empate, a decisão da vaga para a Série B de 2020 fica para o próximo domingo (8), em Recife (PE). Um novo empate leva a decisão para as penalidades e quem vencer garante o acesso para a Série B.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU:

Mota; Tony, Victor Oliveira, Caíque Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Leo Baiano (Thiago Primão) e Tomás Bastos; Vinicius Leite, Nicolas e Hygor Silva (Elielton).

Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO-PE:

Jefferson; Hereda, Diego, Camutanga (Rafael Ribeiro) e William Simões; Josa, Jimenez e Matheus Carvalho (Jean Carlos); Thiago, Álvaro e Wallace Pernambucano.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ÁRBITRO: Anderson Daronco (FIFA-RS)

ASSISTENTES: Elio Nepomuceno Andrade (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

CARTÕES AMARELOS: Leo Baiano, Vinicius Leite e Bruno Collaço (PSC); Josa (NAU)

RENDA: R$ 643.440,00

PAGANTE: 20.315

PÚBLICO TOTAL 22.815

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DO PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias