plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CALOTEIRO?

Ele de novo! Clube carioca da 4ª divisão desfaz acordo com Jobson e o acusa de calote

O atacante Jobson está envolvido em mais uma polêmica. O jogador, que atua no Brasiliense-DF, tinha fechado acordo com o clube Atlético Carioca, que está disputando a Série C do Campeonato Carioca, que corresponde à 4ª divisão do estadual. Ele havia negoc

Imagem ilustrativa da notícia Ele de novo! Clube carioca da 4ª divisão desfaz acordo com Jobson e o acusa de calote camera Reprodução

O atacante Jobson está envolvido em mais uma polêmica. O jogador, que atua no Brasiliense-DF, tinha fechado acordo com o clube Atlético Carioca, que está disputando a Série C do Campeonato Carioca, que corresponde à 4ª divisão do estadual.

Ele havia negociado com Maicon Vilela, presidente do time do Rio, e até recebeu metade do valor acordado por cada partida disputada: R$ 3 mil.

Acusado de estupro, Jobson desperta o interesse do Remo

No entanto o jogador negociou com o clube sem avisar aos seus empresários, além do fato dele jogar algumas partidas da quarta divisão, o que também incomodou. O trato então foi desfeito mas Jobson não devolveu o dinheiro.

"Eu tenho tudo gravado aqui. Jobson me deu a palavra dele e ficou cobrando o dinheiro adiantado. Depois que depositei, ele mudou o discurso. Acho até que o Jobson não tem culpa, que deu a palavra e viria jogar as partidas. Mas ele sofreu uma lavagem cerebral dos empresários e gerou tudo isso. Me mandou mensagem reclamando do vídeo que postei, mas não falou nada de devolver o dinheiro que adiantei. Isso é até o de menos, dinheiro a gente corre atrás e consegue, mas não poderia ficar de mentiroso nessa história", disse Maicon Vilela em entrevista ao UOL Esporte.

O UOL entrou em contato com Renan Coelho Costa, que pertence à RCF, empresa que agencia o atacante. De acordo com ele, o jogador fechou o acordo por engano, pois não sabia que se tratava de um clube e que jogaria a 4ª divisão da Série C, do Rio.

"Jobson pensou que se tratava de partidas amadoras. Como está com o calendário livre no Brasiliense, viu uma boa oportunidade para fazer um dinheiro e negociar com clubes do Rio que estão interessados na sua contratação. Quando viu que era para jogar a 4ª divisão, desistiu", explicou Renan. "Ele vai devolver o dinheiro, se ainda não devolveu, vai devolver", complementou.

Depois de deixar prisão, atacante Jóbson volta a jogar profissionalmente

Jobson também foi contactado, porém não atendeu e nem retornou às ligações. O jogador está no Pará, em visita à família.

Maicon Vilela, Presidente do Atlético Carioca, informou que Jobson e a RCF deverão ser processados pelo que aconteceu. Ele disse também que o ocorrido fez com que o clube perdesse um patrocinador importante.

O Atlético Carioca se pronunciou oficialmente através de nota: "Diante das notícias veiculadas nos últimos dias sobre falso acerto com o atleta Jobson, o Clube Atlético Carioca esclarece alguns pontos:

Jobson é suspeito de abusar de menina em coma

As conversas foram feitas diretamente com o jogador Jobson. O mesmo pediu garantias financeiras para confirmar sua vinda para disputa da Série C com a camisa do clube. Após confirmação do depósito de 50% do valor (pedido pelo próprio atleta), o clube pediu para que contactado gravasse um vídeo confirmando o acerto. O atleta, no entanto, não cumpriu com o combinado e desconversou sobre o assunto.

O Clube Atlético Carioca trabalha com seriedade, comprometimento e muita luta. Nosso trabalho seguirá firme e o que o Atlético Carioca entender que algo poderá denegrir a imagem da instituição, irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis por danos morais".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias