plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAÚCHO NA ÁREA

Árbitro que parou jogo da Série A por cantos homofóbicos apita Papão X Náutico-PE em Belém

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta terça-feira (27), a equipe de arbitragem para o jogo entre Paysandu X Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.O árbitro do jogo será o gáucho Anderson Daronco, d

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro que parou jogo da Série A por cantos homofóbicos apita Papão X Náutico-PE em Belém camera Divulgação / CBF

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta terça-feira (27), a equipe de arbitragem para o jogo entre Paysandu X Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O árbitro do jogo será o gáucho Anderson Daronco, de 38 anos de idade e será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Jorge Eduardo Bernardi. Os assistentes também são do estado do Rio Grande do Sul.

Árbitro FIFA, Daronco é mais um motivo para os bicolores ficarem em alerta, pois no último domingo (25), na partida entre Vasco X São Paulo-SP, o jogo foi parado por conta de cantos homofóbicos entoados pela torcida do time cruzmaltino, o que gerou paralisação da partida e poderá até mesmo punir o clube carioca com a perda de pontos.

E MAIS: Paysandu corre risco de perder pontos. Saiba o motivo!

SEM VAR

Durante o sorteio, a CBF informou que mesmo com pedido do VAR para o mata-mata da Série C, o aparelho não será utilizado por conta de custos e condições dos estádios.

A partida entre Paysandu X Náutico-PE será neste domingo (1°), às 18h no estádio Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias