plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO BRASILEIRO

Fim de jogo: Paysandu passa e Remo está desclassificado na Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C continua somente para um dos paraenses após o final da rodada deste domingo (25). O Paysandu empatou com o Remo e os azulinos estão fora da competição.Já o Paysandu segue na 4ª colocação e agora vai enfrentar o Náutico n

Imagem ilustrativa da notícia Fim de jogo: Paysandu passa e Remo está desclassificado na Série C camera Os dois times paraenses podem se classificar para o mata-mata dependendo de uma combinação de resultados | Diário Online

O Campeonato Brasileiro da Série C continua somente para um dos paraenses após o final da rodada deste domingo (25). O Paysandu empatou com o Remo e os azulinos estão fora da competição.

Já o Paysandu segue na 4ª colocação e agora vai enfrentar o Náutico no mata-mata.

Os rivais se enfrentam no estádio Mangueirão brigando pela classificação.

Uma combinação de resultados poderia garantir os dois times na próxima fase que valerá acesso para a Série B, contudo, um gol nos últimos minutos do Ypiranga contra o Juventude garantiu os dois times gaúchos na fase de mata-mata da competição.

Para acompanhar o clássico, clique aqui.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias