plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Paraense Rony faz golaço em partida entre Grêmio e Athletico  pelo Brasileirão

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Hoje (24), o time de Renato Gaúcho fez 2 a 1 no Athletico, em Porto Alegre, e encerrou jejum que já durava cinco rodadas. O resultado poderia ter sido mais tranquilo, mas Diego Tardelli perdeu pênalti no

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rony faz golaço em partida entre Grêmio e Athletico  pelo Brasileirão camera O time gaúcho acabou com um jejum que já durava cinco rodadas sem vencer | Reprodução / Facebook

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Hoje (24), o time de Renato Gaúcho fez 2 a 1 no Athletico, em Porto Alegre, e encerrou jejum que já durava cinco rodadas. O resultado poderia ter sido mais tranquilo, mas Diego Tardelli perdeu pênalti no segundo tempo. Luan e Thaciano fizeram os gols do Grêmio. Rony marcou para o Athletico.

A última vitória do Grêmio havia sido em cima do Vasco, na 10ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, sem repetir a escalação, o clube gremista empatou em quatro partidas (Internacional, CSA, Chapecoense e Palmeiras) e perdeu para o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o São Paulo e o Athletico recebe o Ceará. As duas partidas acontecem no sábado (31), mas o duelo de tricolores será às 11h (horário de Brasília) e o jogo em Curitiba às 19h.

O Grêmio entra em campo antes. Na terça-feira, o time gaúcho encara o Palmeiras na segunda partida das quartas de final da Libertadores. O confronto será no estádio do Pacaembu, às 21h30 (de Brasília).

GRÊMIO

Júlio César, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz, Juninho Capixaba, Romulo, Thaciano, Luan, (Darlan), Luciano, (Patrick), Pepê; Diego Tardelli e (Michel). T.: Renato Gaúcho.

ATHLETICO-PR

Santos; Khellven, Lucas Halter, Léo Pereira, Márcio Azevedo, (Abner Vinícius), Wellington, Tomás Andrade, (Tomás Andrade), Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Vitinho, (Braian Romero), Marcelo Cirino e Rony. T.: Tiago Nunes.

Estádio: Arena Desportiva, em Porto Alegre

Público: 12.748 pessoas (10.788 pagantes)

Renda: R$ 355.594,00

Juiz: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima

Cartões amarelos: Juninho Capixaba (GRE), Romolo (GRE), Luciano (GRE), Léo Pereira (CAP).

Gols: Luan (GRE), aos 3min do 1º tempo; Rony (CAP), aos 2 min, e Thaciano, aos 6min do 2º tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias