Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

SÉRIE C

Grupo A define possíveis rivais da dupla Re-Pa no mata-mata

sábado, 24/08/2019, 19:29 - Atualizado em 24/08/2019, 20:17 - Autor: Diego Beckman


Tabela mostra os 4 classificados do Grupo A
Tabela mostra os 4 classificados do Grupo A | Diário Online

Os classificados do Grupo A aguardam os do B para o mata-mata
Os classificados do Grupo A aguardam os do B para o mata-mata Reprodução / Facebook
 

A rodada final do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C foi realizada neste sábado (24) e não faltou emoção para muitas torcidas. No final, algumas comemoraram e outras acabaram lamentando a eliminação das equipes.

No ‘Clássico das Multidões’, o Náutico não tomou conhecimento do Santa Cruz e venceu por 3 a 1, o que valeu a liderança da chave e o gosto de eliminar o rival do Campeonato Brasileiro. 

O Sampaio Correa-MA ficou na segunda colocação da chave, mas se despediu com derrota da fase ao perder em casa para o Imperatriz-MA por 1 a 0. O resultado garantiu o Cavalo de Aço para o mata-mata.

A última vaga foi decidida em Fortaleza (CE), onde o Ferroviário-CE chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate para o Confiança-SE, que fechou os quatro melhores do grupo A.

Já em Ceará-Mirim (RN), o ABC-RN já rebaixado venceu na despedida da Terceirona ao vencer o Globo-RN por 2 a 0, que terá como destino a Série D de 2020.

No outro jogo do grupo, Treze-PB e Botafogo-PB empataram em 2 a 2 e confirmaram a permanência para a Terceirona do ano que vem.

 

A definição dos confrontos do mata-mata será no domingo (25), com os jogos da chave B, com destaque para o clássico Re-Pa.

COMBINAÇÕES

Segundo colocado do grupo B com 27 pontos, o Paysandu atualmente pegaria o Imperatriz-MA, terceiro colocado. Caso vença o clássico, o Papão pode chegar a 30 pontos e permanecer em segundo, mas caso o Juventude-RS seja derrotado pelo Ypiranga-RS, o Papão pode pegar o Confiança-SE decidindo o acesso em Belém.

Já para o Remo, terceiro colocado com 26 pontos, o rival no momento é o Sampaio Correa-MA. Caso o Leão vença o clássico, o time remista inverte a ordem e poderá enfrentar o Imperatriz-MA, terceiro colocado da chave. Há ainda uma pequena possibilidade do Leão ficar em primeiro, mas para isso terá de vencer e torcer por derrota do Juventude-RS para o Ypiranga-RS.

Em caso de empate, os dois times podem se classificar caso o Juventude-RS vença o Ypiranga-RS ou o jogo termine empatado desde que a partida entre São José-RS x Volta Redonda-RJ também termine em empate.

Se os dois jogos tiverem um vencedor, o Paysandu joga por um empate para se classificar e deixar o rival de fora, mas se o Remo vencer, o Papão estará fora do torneio.

As datas para os confrontos de mata-mata serão nos dia 1º e 8 de setembro.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL! 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS