plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRUPO A

Rodada final da Série C define classificados e último rebaixado

Antes das fortes emoções do grupo B, o grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C terá rodada decisiva neste sábado (24), com a definição de duas vagas para o mata-mata e a vaga final para o rebaixamento.Já classificados, Sampaio Correa-MA e Náutico-PE d

Imagem ilustrativa da notícia Rodada final da Série C define classificados e último rebaixado camera Divulgação

Antes das fortes emoções do grupo B, o grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C terá rodada decisiva neste sábado (24), com a definição de duas vagas para o mata-mata e a vaga final para o rebaixamento.

Já classificados, Sampaio Correa-MA e Náutico-PE duelam em clássicos regionais contra Imperatriz-MA e Santa Cruz-PE, respectivamente. Os dois times precisam vencer para terem chances de classificação nos critérios de desempate.

Tudo porque outros três times ainda buscam a classificação. O Confiança-SE fecha o G4 e enfrenta o Ferroviário-CE, fora de casa. O Ferrão teve uma queda após ter a melhor campanha na Série C no primeiro turno.

Fechando os candidatos a classificação, o Botafogo-PB tem uma missão mais difícil. Não basta vencer o rival Treze-PB, mas torcer contra concorrentes diretos para entrar no G4, porém o rival precisa da vitória para confirmar a permanência na Terceirona.

Por fim, a rodada terá ainda o jogo entre o Globo-RN X ABC-RN, onde o futebol potiguar pode atingir o fundo do poço, pois caso o Treze-PB vença, o time de Ceará-Mirim será rebaixado para a Série D, ao lado do time alvinegro.

Todos os jogos serão disputados a partir das 17h.

CONFIRA A RODADA

Ferroviário-CE X Confiança-SE – Castelão/Fortaleza (CE)

Treze-PB X Botafogo-PB – Amigão/Campina Grande (PB)

Sampaio Correa-MA X Imperatriz-MA – Castelão/São Luis (MA)

Náutico-PE X Santa Cruz-PE – Aflitos/Recife (PE)

Globo X ABC-RN – Barretão/Ceará-Mirim (RN)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias