plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E OS ADVERSÁRIOS?

Desfalques e tensão: como estão os concorrentes da dupla Re-Pa no grupo B

Se torcedores de Remo e Paysandu estão ansiosos pelo clássico deste domingo (25), os outros dois jogos que definem classificação no Campeonato Brasileiro da Série C na chave B também estão com nervos à flor da pele para a rodada decisiva.No confronto entr

Imagem ilustrativa da notícia Desfalques e tensão: como estão os concorrentes da dupla Re-Pa no grupo B camera Divulgação / CBF

Se torcedores de Remo e Paysandu estão ansiosos pelo clássico deste domingo (25), os outros dois jogos que definem classificação no Campeonato Brasileiro da Série C na chave B também estão com nervos à flor da pele para a rodada decisiva.

No confronto entre Juventude-RS X Ypiranga-RS, o time de Caxias do Sul (RS) não terá o meia Renato Cajá e pode ficar sem o atacante Carlos Henrique, machucado, porém o meia Denner, destaque do time em alguns jogos tem retorno confirmado ao time comandado por Marquinhos Santos.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Já do lado do time Canarinho, o clima é de tensão, pois a derrota para o Boa Esporte-MG deixou o time em situação delicada na competição. O time vai para o tudo ou nada precisando vencer.

O outro confronto será entre São José-RS X Volta Redonda-RJ. O time gaúcho joga em casa, mas não depende de si para se classificar e a derrota para o Remo pode custar a classificação. O técnico deve jogar com força máxima.

Já o Volta Redonda-RJ fecha o G4, mas terá dificuldades para jogar contra o São José-RS. Daniel Felipe, suspenso e Heitor, machucado não jogam e o treinador Toninho Andrade poderá improvisar no setor de defesa.

Além destes jogos, a rodada terá o duelo entre Atlético-AC X Luverdense-MT, em confronto que serve para cumprir tabela, pois os times já estão rebaixados para a Série C.

Com as vagas abertas na chave B, os três jogos prometem ser decisivos para os clubes e com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias