plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOVIDADE?

FPF defende uso do VAR no mata-mata do acesso na Série C

Peça polêmica na Série A do Campeonato Brasileiro, o uso do VAR pode invadir a fase do mata-mata na Série C do Campeonato Brasileiro, pelo menos quer a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).De acordo com o SuperEsporte do estado de Pernambuco, o preside

Imagem ilustrativa da notícia FPF defende uso do VAR no mata-mata do acesso na Série C camera Divulgação / CBF

Peça polêmica na Série A do Campeonato Brasileiro, o uso do VAR pode invadir a fase do mata-mata na Série C do Campeonato Brasileiro, pelo menos quer a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

De acordo com o SuperEsporte do estado de Pernambuco, o presidente da FPF, Evandro Carvalho defende o uso do aparelho nos jogos que vão decidir o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2020.

Mas para isso, o uso do VAR terá de ser aprovado pela CBF que deverá verificar as condições dos estádios que irão receber os jogos do mata-mata.

Até o momento, das oito vagas para a 2ª fase, apenas duas já estão garantidas com Sampaio Correa-MA e Náutico-PE. Na chave A, cinco times brigam por duas vagas e na chave B, são seis para quatro vagas.

A rodada final que irá apontar os classificados será no sábado (24), para o grupo A e no domingo (25), para o grupo B.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias