plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É HOJE!

Paysandu enfrenta Nacional em busca da classificação na Copa Verde

Na noite desta terça-feira (20), o Paysandu recebe o Nacional-AM no Estádio da Curuzu em partida válida pelas Oitavas-de-final da Copa Verde 2019.ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAM

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu enfrenta Nacional em busca da classificação na Copa Verde camera Jorge Luiz/PSC

Na noite desta terça-feira (20), o Paysandu recebe o Nacional-AM no Estádio da Curuzu em partida válida pelas Oitavas-de-final da Copa Verde 2019.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Atual campeão e maior vencedor da competição, o Papão, focado na Série C, entrará com time reserva, como fez na última semana, no Estádio da Colina, em Manaus.

Após vencer o confronto de ida no campo do adversário por 1 a 0, o Paysandu leva vantagem para a segunda partida das oitavas de final.

Basta um empate para o Papão se classificar para às quartas de final. Já o Nacional precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para obter a vaga sem depender dos pênaltis.

Caso se classifique, o Papão enfrentará o Bragantino na próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias