plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO 2019

Confira a tabela da série C do Campeonato Brasileiro com Remo x Paysandu no G4

A fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e a briga para a classificação à próxima fase ainda não está definida, ao menos seis times ainda têm chances de seguir na competição.Entre eles está a dupla RexPa, que em razão do r

Imagem ilustrativa da notícia Confira a tabela da série C do Campeonato Brasileiro com Remo x Paysandu no G4 camera Dupla RexPa continua entre os quatro primeiros da tabela e jogos do próximo final de semana definem os classificados | Reprodução

A fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e a briga para a classificação à próxima fase ainda não está definida, ao menos seis times ainda têm chances de seguir na competição.

Entre eles está a dupla RexPa, que em razão do resultado do jogo entre Boa Esporte-MG e Ypiranga-RS, ocorrido na tarde deste domingo (18) respira aliviada no G4.

CONFIRA A TABELA DO GRUPO A:

Confira a tabela da série C do Campeonato Brasileiro com Remo x Paysandu no G4
📷 |

CONFIRA A TABELA DO GRUPO B:

Confira a tabela da série C do Campeonato Brasileiro com Remo x Paysandu no G4
📷 |

Leia também:

Goleiro Zé Carlos, ex Paysandu, marca e Brusque é campeão da Série D; veja o vídeo

No próximo final de semana, sábado (24) e domingo (25), ocorrem os jogos da última rodada da fase de grupos, entre eles o clássico rei da Amazônia, o RexPa, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias