plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHO NELES!

Sampaio Corrêa e Náutico se classificam e podem enfrentar Remo ou Paysandu na Série C; veja os gols!

Na noite deste sábado (17), o Sampaio Corrêa-MA enfrentou o ABC em Natal-RN e empatou por 1 a 1.Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!A equipe mara

Na noite deste sábado (17), o Sampaio Corrêa-MA enfrentou o ABC em Natal-RN e empatou por 1 a 1.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

A equipe maranhense, comandada por João Brigatti e que tem ainda no elenco Rodrigo Andrade e Ricardo Capanema, ex-bicolores, segue na liderança do Grupo A da Série C, com 31 pontos.

Já o "mais querido" do Nordeste segue na lanterna com apenas 15 pontos e pode ser rebaixado no domingo, caso Globo-PE e Treze-PB vençam.

Quem também se classificou neste sábado e também tem ex-bicolores como destaque é o Náutico, comandado por Gilmar Dal Pozzo e que tem como principal atacante Rafael Oliveira.

Bastava o empate para o Timbu garantir presença na fase de mata-mata da Série C. Eficiente no primeiro tempo e eficaz na etapa final, bicolor venceu o Botafogo-PB com autoridade.

O placar de 1x0 encerrou um jejum de 18 anos sem bater o Belo em João Pessoa - última vitória havia sido em 2004, pela Copa do Nordeste.

Como o Sampaio Corrêa ou o Náutico deverão encerrar na liderança ou vice-liderança do grupo, é grande a chance de um deles (ou ambos) encontrarem Paysandu e/ou Remo no mata-mata decisivo da Série C.

Olho neles!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias