plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HOJE É DIA DE LEÃO!

Remo vai com tudo para cima do São José para garantir vitória e chance de classificação

Hoje à noite, o Clube do Remo colocará em xeque a sua situação pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em caso de vitória, os azulinos retornam ao G4, bloco que dá direito ao avanço à etapa eliminatória. Outro resultado pode dar fim ao sonhado acesso remis

Hoje à noite, o Clube do Remo colocará em xeque a sua situação pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em caso de vitória, os azulinos retornam ao G4, bloco que dá direito ao avanço à etapa eliminatória. Outro resultado pode dar fim ao sonhado acesso remista à Segunda Divisão, em 2020.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Dessa maneira, os jogadores do grupo não pouparam palavras para definir o embate frente ao São José-RS, a partir das 20h, no estádio Mangueirão, em Belém, como o jogo do ano e das vidas de cada integrante do elenco. Todos almejam dar uma resposta individual e coletiva, tanto nos gramados quanto para o Fenômeno Azul.

A torcida, aliás, mais uma vez repassou toda a sua energia ao plantel. Em comemoração ao aniversário do estádio Evandro Almeida, de 102 anos, ao lado da celebração de reorganização da agremiação, de 108 anos, os torcedores azulinos estiveram presentes no Baenão na movimentação final pré-jogo. Em meio a motivações e cornetadas, no geral, o recado dos presentes foi um só: apoio incondicional.

Na busca de devolver o carinho, a comissão técnica tenta lançar a melhor formatação do time, na sua avaliação, para o embate diante do Zequinha. Dentre as novidades na onzena, o retorno do meia-atacante Guilherme Garré após um período em recuperação de lesão. De acordo com o jogador, essa é a chance que o time tem para provar o seu valor.

“Esse é o jogo mais importante do ano para o Clube do Remo. Precisamos entrar em campo focados, concentrados, porque a gente tem capacidade total de fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse Garré.

A determinação neste momento será imprescindível para a equipe paraense, pois o adversário não dará moleza. Na expectativa de encaminhar a sua vaga hoje, o São José está invicto neste returno e só possui uma única derrota na competição.

REMO: Vinícius; Djalma, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Guilherme Garré; Gustavo Ramos e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes

SÃO JOSÉ-RS: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Lucão e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Machado e Rafael Tavares; Rafael Carrilho, Cláudio Maradona e Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jaques.

Local: Mangueirão, 20h

Árbitro: Luiz Cesár de Oliveira Magalhães (CE). Auxiliares: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias