plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
RIVAL AZULINO

São José quer somar pontos para se aproximar da classificação

Adversário do Clube do Remo na próxima sexta-feira (16), a delegação do São José-RS vem a Belém com o objetivo de defender a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, mas sabe que não vai ter vida fácil pela frente.O time gaúcho que vem de empa

Imagem ilustrativa da notícia São José quer somar pontos para se aproximar da classificação camera São José e Remo se enfrentam na próxima sexta-feira em Belém | Jorge Luiz / Paysandu SC

Adversário do Clube do Remo na próxima sexta-feira (16), a delegação do São José-RS vem a Belém com o objetivo de defender a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, mas sabe que não vai ter vida fácil pela frente.

O time gaúcho que vem de empate contra o Boa Esporte-MG acredita em pelo menos um empate para confirmar a classificação para a última rodada do grupo B, quando a equipe recebe o Volta Redonda-RJ, em casa.

A delegação gaúcha já está a caminho de Belém e nesta quinta-feira (15), o clube fará seu treinamento na capital paraense, no estádio da Curuzu.

O jogo entre Remo X São José-RS vale pela 16ª rodada da competição.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias