plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA AO FUTEBOL

Goleiro Bruno recebe propostas e já negocia com clube

Condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes poderá voltar aos campos. Atualmente em regime semiaberto, o jogador já recebeu propostas de alguns times e chegou a se reunir com um clube.Segundo os advogados de Bruno, o ex-

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Bruno recebe propostas e já negocia com clube

Condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes poderá voltar aos campos. Atualmente em regime semiaberto, o jogador já recebeu propostas de alguns times e chegou a se reunir com um clube.

Segundo os advogados de Bruno, o ex-flamengo se encontrou com diretores do Poços de Caldas FC. Antes que um contrato seja fechado, entretanto, será necessário formalizar um pedido ao juiz da vara de execução penal.

Em 2017, Bruno consegiu um habeas corpus e assinou com o Boa Esporte-MG, causando polêmica e dividindo a opinião de torcedores. A Justiça decidiu que ele deveria voltar a prisão dois meses depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias