plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POSSÍVEL CONTRATAÇÃO

'Espero que ele venha para o Flamengo', diz Gabriel sobre Balotelli

 Artilheiro do Brasileirão com 9 gols, o atacante Gabriel falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo -Mario BalotelliEm entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou

Imagem ilustrativa da notícia 'Espero que ele venha para o Flamengo', diz Gabriel sobre Balotelli camera Reprodução/Instagram

Artilheiro do Brasileirão com 9 gols, o atacante Gabriel falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo -Mario Balotelli

Em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou com o italiano de 29 anos, que está sem clube há pouco mais de um mês.

"Não pude conhecer ele pessoalmente, mas, como falo italiano, começamos a conversar e acabou criando um pouco de amizade. São coisas normais de pessoas normais. Sabemos que é um grande jogador e torcemos para um final feliz, mas que a decisão seja do coração. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que ele venha para o Flamengo", disse Gabriel.

Nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram para a Europa com o objetivo de negociar com Balotelli. O advogado Marcos Motta, famoso por atuar em contratos internacionais com astros da bola, também embarcou para o continente.

Gabriel ainda detalhou parte da conversa que teve com o craque italiano. "O Flamengo é muito grande, hoje tem rede social, ele pode tirar as dúvidas. Óbvio que falamos sobre Flamengo".

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias