Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Esporte / Esporte Brasil

LÍDERES

Náutico vence Sampaio Corrêa em duelo cheio de ex-bicolores e encaminha classificação na Série C; veja os gols!

terça-feira, 13/08/2019, 09:57 - Atualizado em 13/08/2019, 14:07 - Autor: Com informações da Rádio Jornal Pernambuco


Na noite da última segunda-feira (12), o Náutico-PE recebeu o Sampaio Corrêa-MA, líder da competição, no estádio dos Aflitos, Recife, visando manter a boa fase em casa.

O jogo foi marcado pela presença de muitos ex-bicolores. No lado da Bolívia maranhense, Ricardo Capanema foi titular, comandado por João Brigatti. Já do lado do Timbu, Rafael Oliveira não marcou, mas segue como um dos destaques da equipe dirigida por Gilmar Dal Pozzo.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O Sampaio Corrêa saiu na frente, com gol de Salatiel, na metade do primeiro tempo. O empate alvirrubro veio já no final da etapa inicial, dos pés do capitão Josa. Foi Jimenez quem novamente levantou a torcida alvirrubra, ao converter um pênalti e virar o marcador. Com o placar de 2x1, o Náutico se garante na segunda posição, com 27 pontos ganhos. O Sampaio está com 30, na liderança.

Vale lembrar que, caso Remo e/ou Paysandu se classifique(m), podem encontrar Náutico ou Sampaio Corrêa no mata-mata decisivo para o acesso à Série B.

Veja os melhores momentos do jogo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS