plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Remo empata fora de casa e segue na briga pela classificação

O Remo não conseguiu a vitória que tanto almejava, mas trouxe um ponto do Rio de Janeiro (RJ), após empatar sem gols contra o Volta Redonda-RJ, em 0 a 0, nesta sexta-feira (9), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.VEJA COMO FOI O JOGOO time

Imagem ilustrativa da notícia Remo empata fora de casa e segue na briga pela classificação camera André Moreira / Volta Redonda-RJ

O Remo não conseguiu a vitória que tanto almejava, mas trouxe um ponto do Rio de Janeiro (RJ), após empatar sem gols contra o Volta Redonda-RJ, em 0 a 0, nesta sexta-feira (9), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA COMO FOI O JOGO

O time azulino foi logo dando as cartas no cruzamento de Wesley, Gustavo Ramos não consegue o cabeceio e a bola vai para fora, aos sete minutos de jogo. Aliás que este foi o único lance do jogador azulino, que três minutos depois se estranhou com Douglas Lima e os dois acabaram expulsos de campo.

Sem o Volta Redonda-RJ levar perigo em todo o primeiro tempo, o time carioca suou frio aos 23 minutos quando Ramires subiu sozinho e cabeceou com perigo a meta do gol de Douglas Borges.

Bem diferente do primeiro tempo, o time do Volta Redonda-RJ foi para o tudo ou nada na etapa final e em menos de dez minutos colocou o goleiro Vinicius para trabalhar. Primeiro foi no chute de Wandinho e quatro minutos depois, na finalização de fora da área do jogador Walisson.

O Remo até que tentou atacar e teve uma boa chance aos 36 minutos quando Zotti invadiu a área e mandou um chute na tentativa de surpreender o goleiro Douglas Borges, que defendeu com arrojo.

Sem vencer, o Remo trouxe um ponto de Volta Redonda-RJ e agora deixa a Série C de lado, pelo menos até a terça-feira (13), quando enfrenta o Sobradinho-DF, pela estreia da Copa Verde.

Já pela Série C, o Remo terá o São José-RS na próxima sexta-feira (16), enquanto que o time carioca recebe o Juventude-RS, no dia 19, em casa.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA-RJ: Douglas; Gedeilson, Daniel, Allan e Luiz Paulo; Bruno, Walisson (Luan), Douglas Lima e Naninho (Echeverria); Wandinho e Núbio (João Carlos).

Técnico: Toninho Andrade

REMO: Vinicius; Gabriel (Danilo Bala), Marcão, Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires (Rafael Tufa) e Wesley; Neto Baiano, Gustavo Ramos e Eduardo Ramos (Zotti).

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Marcelo Aparecido Souza (PB)

ASSISTENTES: Luis Felipe Correa (PB) e Tomas Diniz Araujo (PB)

CARTÕES AMARELOS: Gedeilson (VRE) ; Neto Baiano, Ronaell e Zotti (REM)

CARTÕES VERMELHOS: Douglas Lima (VRE) e Wesley (REM)

RENDA: R$ 13.680,00

PÚBLICO PAGANTE: 876

PÚBLICO TOTAL: 1.276

LOCAL: estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias