plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Atacante ex-Paysandu deixa time da Série A do Brasileirão

Artilheiro do Paysandu na conquista do bicampeonato da Copa Verde, o atacante Cassiano não pertence mais ao CSA-AL. O jogador rescindiu contrato com o clube alagoano nesta terça-feira (23).Cassiano teve poucas oportunidades na equipe azulina e acabou pedi

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ex-Paysandu deixa time da Série A do Brasileirão camera Site Oficial Paysandu SC

Artilheiro do Paysandu na conquista do bicampeonato da Copa Verde, o atacante Cassiano não pertence mais ao CSA-AL. O jogador rescindiu contrato com o clube alagoano nesta terça-feira (23).

Cassiano teve poucas oportunidades na equipe azulina e acabou pedindo para deixar o clube alagoano, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador é alvo de especulações, onde o atleta poderá chegar no Vila Nova-GO, mas também pode parar no futebol português, assim como outros atletas paraenses, como o zagueiro Raul e o atacante Welthon.

No Paysandu, Cassiano foi importante no título da Copa Verde e no Campeonato Paraense, mas deixou o clube transferido para o futebol da China.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias