plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TCHAU, SÉRIE D

Quatro clubes conquistam acesso para a Série C em 2020

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 já tem os seus primeiros participantes definidos e cada equipe representa quatro das cinco regiões brasileiras. A definição das últimas vagas aconteceu neste domingo (21).No sábado (20), o Manaus-AM havia conquis

Imagem ilustrativa da notícia Quatro clubes conquistam acesso para a Série C em 2020 camera Reprodução / Facebook

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 já tem os seus primeiros participantes definidos e cada equipe representa quatro das cinco regiões brasileiras. A definição das últimas vagas aconteceu neste domingo (21).

No sábado (20), o Manaus-AM havia conquistado o acesso ao derrotar o Caxias-RS por 3 a 0 e o Ituano-SP, mesmo com a derrota para o Itabaiana-SE por 1 a 0 conquistou sua vaga a Terceirona após vencer o primeiro jogo por 3 a 0.

Hoje mais duas equipes conquistaram acesso: primeiro foi a Jacuipense-BA, que venceu o Floresta-CE por 1 a 0 no sertão baiano e conquistou a vaga.

Em Brusque (SC), o time da casa venceu a Juazeirense-BA por 4 a 0 e fechou o grupo dos clubes que sobem para a Terceira Divisão Nacional.

Em 2020, a Série D já tem alguns clubes definidos, além daqueles que serão rebaixados da Série C, cuja fase de classificação termina no dia 25 de agosto.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias