plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Vídeo: torcedores agridem mãe e filho durante Gre-Nal

O gol de empate do Grêmio contra o rival Internacional, no sábado (20), veio acompanhado de uma cena lamentável nas arquibancadas do Beira-Rio. Uma mãe foi expulsa, junto com seu filho, apenas porque comemorou o gol de Luan aos 25 do 2º tempo em uma área

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedores agridem mãe e filho durante Gre-Nal camera Mãe e filho, um garoto, foram expulsos por torcedores do Inter apenas pelo fato da mãe ser gremista | Reprodução

O gol de empate do Grêmio contra o rival Internacional, no sábado (20), veio acompanhado de uma cena lamentável nas arquibancadas do Beira-Rio. Uma mãe foi expulsa, junto com seu filho, apenas porque comemorou o gol de Luan aos 25 do 2º tempo em uma área reservada à torcida do Inter.

Os torcedores colorados que estavam no local não gostaram da atitude da mulher e tentaram tirá-la a força de lá.

Em vídeos feitos por testemunhas, o garoto aparece chorando e tentando acalmar os ânimos, enquanto a mãe é agredida. Uma torcedora mais exaltada chega a empurrar a gremista, mas é contida por outros que estão próximo. Eles tentam pegar a camisa do Grêmio que está nas mãos da agredida.

As agressões só terminam quando chega um segurança e retira a mãe e o filho do local.

No domingo (21), o presidente do Internacional se pronunciou e lamentou o episódio. Ele disse que o clube irá checar as imagens. “Lamentamos o triste episódio ocorrido ao final do clássico Gre-Nal. No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento”, escreveu no Twitter.

O Internacional era o dono da casa e controlou bem o jogo contra o Grêmio, no famoso Gre-Nal. Mas o tricolor conseguiu o gol de empate e o jogo acabou 1x1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias